HGIS passa por semana de avaliação da ONA

O HGIS recebeu nesta semana o grupo de auditores da Fundação Carlos Vanzolini, para avaliação de manutenção da acreditação com excelência pela ONA (Organização Nacional de Acreditação). Este ano, porém, por conta da pandemia de coronavírus, todas as reuniões aconteceram virtualmente.

“Em um ano tão desafiador, este foi um importante momento para consolidar e apresentar os resultados do trabalho colaborativo de um time que se superou e se fortaleceu a cada dia”, afirma a gerente executiva do HGIS, Dr.ª Najara Maria Procópio Andrade – CRM 99730/SP. “A manutenção da acreditação com a excelência ONA reforça o nosso compromisso com a excelência em tempos de crise e reforça a nossa capacidade de adaptação e transformação”, explica.

A avaliação aconteceu entre os dias 11 e 13 de novembro. Equipes se reuniram em videochamada com os auditores, explicando os processos e quais foram seus principais desafios no último ano. 

“Propósito, coragem, resiliência, força e união foram atributos essenciais para os resultados alcançados. Uma missão nos foi dada e uma importante batalha foi vencida. Com orgulho e muito aprendizado acumulado mostramos a força da nossa equipe e do SUS“, finaliza Dr.ª Najara.

Parabéns a todos os colaboradores pelos excelentes resultados! 

#NossaForçaVemDaUnião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *