HGIS

Programa de Estágio

Além de estar de portas abertas para todo pesquisador, o hospital atua ainda como campo de estágio, cedendo espaço e fomentando as atividades práticas de estudantes de instituições parceiras.

A solicitação deve partir da instituição de ensino, obedecendo aos seguintes períodos:

Período de EstágioPeríodo de Solicitação
1º Semestre Ano Seguinte1 a 30 de novembro
2º Semestre Ano Vigente1 a 31 de maio

O HGIS recebe estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior ou de ensino médio/técnico dos seguintes cursos: Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Instrumentação Cirúrgica. Quem faz pós-graduação em Enfermagem Obstétrica ou Terapia Intensiva Adulto também pode fazer estágio no HGIS.

A instituição de ensino interessada deve entrar em contato com o IEPAC (Instituto de Ensino e Pesquisa Armênio Crestana), apresentando uma planilha de solicitação disponível no site. Após preencher corretamente todos os dados, basta enviar para o e-mail iepac@seconci-sp.org.br.

Após o recebimento, o IEPAC entra em contato com a instituição de ensino para negociar condições contratuais e disponibilidade do campo de estágio. Caso aprovada, a documentação precisa estar disponível até quinze dias antes do início do campo. Após contato do IEPAC, o HGIS agenda uma data para reconhecimento de campo, por professor e alunos.

Para mais informações, procure o Núcleo de Ensino e Pesquisa.
Telefone: 4668-8988 – Ramal 1029