Programa de Estágio

Além de estar de portas abertas para todo pesquisador, o hospital atua ainda como campo de estágio, cedendo espaço e fomentando as atividades práticas de estudantes de instituições parceiras.

A solicitação deve partir da instituição de ensino, obedecendo aos seguintes períodos:

Perído de EstágioPeríodo de Solicitação
1º Semestre Ano Seguinte1 a 30 de novembro
2º Semestre Ano Vigente1 a 31 de maio


O HGIS recebe estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior ou de ensino médio/técnico dos seguintes cursos: Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Instrumentação Cirúrgica. Quem faz pós-graduação em Enfermagem Obstétrica ou Terapia Intensiva Adulto também pode fazer estágio no HGIS.

A instituição de ensino interessada deve entrar em contato com o IEPAC (Instituto de Ensino e Pesquisa Armênio Crestana), apresentando uma planilha de solicitação disponível no site. Após preencher corretamente todos os dados, basta enviar para o e-mail iepac@seconci-sp.org.br.

Após o recebimento, o IEPAC entra em contato com a instituição de ensino para negociar condições contratuais e disponibilidade do campo de estágio. Caso aprovada, a documentação precisa estar disponível até quinze dias antes do início do campo. Após contato do IEPAC, o HGIS agenda uma data para reconhecimento de campo, por professor e alunos.

Para mais informações, procure o Núcleo de Ensino e Pesquisa.
Telefone: 4668-8988 – Ramal 1029

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support