HGIS

Residência Médica

O Hospital Geral de Itapecerica da Serra, ciente de seu papel social na formação médica e no cumprimento de sua missão de defender a saúde e contribuir para o aprimoramento do SUS, investe na formação de profissionais com o Programa de Residência Médica (PRM).

Acreditado com excelência nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação – ONA, o HGIS é referência de atendimento para os municípios de Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra e Juquitiba para o atendimento de média e alta complexidade.

Os residentes do HGIS contam com a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional nas diversas áreas que integram a prestação de serviços de saúde.

Processo Seletivo: O ingresso dos médicos residentes no Hospital Geral de Itapecerica da Serra é por meio do processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP), com a realização pela Quadrix.

Vagas: As vagas oferecidas são concedidas através do Programa de Bolsas de Residência Médica do Governo do Estado de São Paulo para médicos residentes das universidades estaduais, de instituições públicas estaduais e privadas conveniadas com a Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo.

Confira as nossas vagas e programas abaixo.

Confira as especialidades disponíveis: